Exposição Valentina Piqué no Café do Porto "O Ser Humano em sua Essência"

Exposição "O Ser Humano em sua Essência"

Abertura: 11 de setembro, às 19hs
Local: Café do Porto, R. Padre Chagas, 293.


Exposição de pinturas de Valentina Piqué, em técnica acrílica sobre tela, a maioria em formato retangular (“tiras”). Na terça-feira, dia 11 de setembro, receberemos os amigos e interessados, a partir das 19hs, no Café do Porto, da Padre Chagas.

São suas pinturas mais recentes (2011-12). A inspiração é a figura humana, expressando amizade, alegria e convívio com a natureza. A essência do ser humano é sua espiritualidade.
Valentina Piqué é uma artista portuguesa, radicada em Porto Alegre há cerca de 50 anos, com mais de 40 anos de experiência em pintura e gravura. Sua formação inclui cursos com Paulo Porcella e Danúbio Gonçalves, entre outros. A pintora nestes anos desenvolveu uma ativa carreira artística, com 6 exposições individuais, como recentemente na Galería Grillo, de Punta del Este, 12 exposições coletivas internacionais (Paris, Vancouver, Punta del Este, Barcelona, etc) e mais de 60 coletivas nacionais, além da participação em 13 salões, diversas premiações e obras em acervos particulares, como na Pinacoteca Aldo Locatelli e nos bancos Safra e Credit Français Internacional.

Contato


Celular: (51) 996123236
 (Whatsapp)
Blog: http://valentinapique.blogspot.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/valentina.pique.3







Comentários

Jeferson Cardoso disse…
Poxa!, uma artista... Que lindo! Quanta sensibilidade! Lindo o seu trabalho, Valentina! Parabéns! Com tempo, venha ler e comentar o http://jefhcardoso.blogspot.com/ Ficarei muito honrado.

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição no Centro Cultural Castelli di Forti (maio, 2009)

Vernissage da exposição Reflexos da Paisagem II

Visita de Helena e Heloisa Forte ao Atelier